Revenge 1°Temporada/Capitulo 4- My best "Friend" !

sexta-feira, maio 16, 2014 | | |


Comecei a escutar um celular tocar, era um toque muito irritante que qualquer um odiaria ter no celular,aquele toque me fazia lembra o som do despertador dizendo “Ta na hora de acorda,ta na hora de acorda” então vi Niall atender o celular e sair de dentro do quarto.



Niall P.O.V’s

-Fala Simon –Falei ao ver no identificador de chamadas quem era.
-Niall mudaram o horário de vocês no colégio –Falou com um tom de voz como se aquilo fosse ruim.
-Ta e o que tem? Vamos estudar de tarde agora? –Perguntei sem entender quais eram os motivos para ele estar preocupado com isso.
-Vocês vão estudar de noite, ou seja, não puderam ficar de olho na SeuNome enquanto ela estiver no colégio.
-Mais ela se virou sozinha ate agora o que vai ser mais um semestre? –Perguntei tentando entra no raciocínio de Simon.
-Presta atenção Nialler –Simon falou do outro lado da linha –Ela se virou bem sem vocês nesse ultimo ano, mais isso porque vocês não estavam por perto, lembra ela ainda é o ponto fraco de Zayn, não só de Zayn como também é o de Liam e de todos vocês.
-Puta que pariu –Falei assim que percebi tudo o que estava em risco – Você tem que dar um jeito de mandar ela pra noite também Simon.
-Não vocês vão estudar de noite sozinhos, os cinco em uma única sala –Simon disse –Essas são as consequências de ser famoso Niall, lembra do trato vocês iriam fazer a turnê e o ultimo ano letivo em uma escola se não vocês não ganhariam diploma e só depois se voltarem a McClain.
-Simon, ela descobriu que namorava o Zayn –E foi a vez de eu escutar o Simon xingando pelo celular–E então ela surtou começou a gritar do nada e...
-Niall –Simon falou me interrompendo –Faça ela ficar o mais longe possível de Zayn ela não pode viver do passado, ela corre o risco de voltar a ter a memória e ela não aguentaria descobrir tudo de uma vez, você precisa continuar ao lado dela como se nada estivesse acontecendo e não deixe o Zayn descobrir o plano.
-Mais teríamos uma vantagem –Falei já pensando nas possibilidades isso é, se ela voltar a ter a memória.
-Não pense nisso, não podemos coloca-la no meio de tudo isso Niall, tenho que desligar –Foi a ultima coisa que Simon disse sem ao menos me deixar responde-lo.
-Droga –Murmurei.
-Falando sozinho Nialler –Louis veio falando na minha direção.
-Como ela esta? –Perguntei e Louis sorriu.
-Bem –Respondeu por fim.
-Temos problemas –Falei com uma expressão seria no rosto.
-Que tipos de problemas?
-Eu conto quando estivermos todos juntos –Falei entrando novamente no quarto.
-Liam me leva pra casa? –Escutei SeuNome dizer quando entrei novamente no quarto, mais Liam negou e ela pediu novamente e ele parou para pensar por um momento.
-O Zayn te leva –Liam respondeu.
-Não ele não –Ela disse balançando a cabeça para os lados.
-Porque? –Liam perguntou.
-Niall me leva pra casa? –SeuNome me perguntou assim que me viu, vindo em minha direção e me abraçando,então olhei para os meninos e Liam balançou a cabeça me dando autorização.
-Vamos –Falei a puxando para fora do quarto.
Fui andando com SeuNome em direção a garagem e então peguei a chave do meu carro que ficava pendurada na parede ao lado da porta em um pequeno prego que eu havia pregado ali a um tempo atrás porque eu vivia perdendo minha chave do carro e acabava pegando a reserva.Destravei o carro e abri a porta para que a SeuNome pudesse entra fechando logo em seguida,dei a volta no carro e entrei dentro ligando e dando partida,dirigi calmamente ate a casa de SeuNome que estava quieta no banco do passageiro com uma expressão pensativa, que já estava esboçada em seu rosto a um tempo.
-Esta a fim de me contar o que aconteceu? –Perguntei a ela tirando os olhos da estrada por apenas um segundo para ver se ela me olhava.
-Eu não sei muito bem o que aconteceu –Retrucou.
-Ok então –Falei e então fomos o resto do caminho em silencio.Quando chegamos em frente a sua casa desci do carro junto com ela e a acompanhei ate a porta.
-Esta entregue –Sorri.
-Niall... –Olhei para ela a incentivando a continuar –Eu não quero ficar sozinha.
-Quer que eu fique um pouco com você? –Perguntei.
-Seria ótimo! –Respondeu sorrindo,então peguei o meu celular e enviei uma mensagem para Louis,Harry e Zayn falando que iríamos estudar de noite depois eu falaria isso pro Liam pessoalmente.
Entramos dentro da casa que não havia ninguém a não ser o Billy o gato preto de SeuNome que insistia em pegar o meu pé de noite quando eu dormia aqui.Caminhamos ate a sala e nos sentamos no sofá em silencio,o lugar estava escuro já que o fim da tarde havia chegado.
-Ainda ta com fome? –SeuNome me perguntou.
-Morrendo –Sorri.
-Já volto –Falou fazendo um sinal para que eu esperasse com a mão e foi em direção a cozinha, logo ela voltou com um belo pedaço de bolo de chocolate em um prato junto a um garfo.
-Como senti saudade dos seus bolos –Disse sorrindo e pegando o bolo de sua mão.
-Como sabe que é o meu? –Perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Cai entre nós sua mãe é uma ótima cozinheira mais não quando se trata de bolos –Falei e ela riu.
-Verdade, nisso eu tenho que concorda –Sorriu e eu pisquei pra ela.
-Quer fazer o que? –Ela me perguntou.
-Hm... Eu não sei! –Dei de ombros –O que você quer fazer?
-Que tal se nós ficarmos apenas conversando?
-Ótima ideia –Concordei colocando o prato na mesinha de centro e limpando a boca.
-Quer falar sobre o que? –Perguntei e ela riu.
-Sua turnê! Como foi? –Perguntou.
-Foi incrível... –Então comecei a contar sobre a turnê pra ela, todas as palhaçadas, as coisas estranhas que vimos nossas meninas fazerem, lugares que vimos tudo.
-Niall –Ela disse me interrompendo.
-Que foi?
-Posso ver uma coisa? –Me perguntou.
-Depende o que? –Falei confuso.


SeuNome P.O.V’s


Ri varias vezes enquanto Niall me falava sobre a turnê mais uma coisa ainda me incomoda, aquela lembrança, ela ficaria vindo e voltando do nada? Ela viria sempre que eu beijasse um menino? Ou só era com Zayn? Se eu beijasse outro menino eu me lembraria de mais coisas? Ruins ou boas?
-Niall –Falei por fim.
-Que foi?
-Posso ver uma coisa? –Perguntei com um pouco de medo do que eu iria fazer.
-Depende o que? –Ele me perguntou e pude ver que ele estava meio confuso.
Eu precisava saber se isso iria acontecer sempre. Então fui em direção a Niall lentamente, ele estava petrificado apenas observando os meus movimentos, coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e então encostei nossos lábios, logo Niall levou uma de suas mãos para a minha nuca e a outra para a cintura,grudei meu corpo ainda mais ao seu, e logo já estávamos deitados no sofá,Niall estava em cima de mim e sua mão deslizava pelo meu corpo enquanto eu acariciava seus cabelos, ele direcionou alguns beijos para o meu pescoço no qual me fez arrepiar e rir.
-Que foi? –Ele me perguntou preocupado me olhando com aqueles lindos olhos azuis do qual eu sempre fui apaixonada.
-Fez cócegas –Falei rindo e fazendo uma cara fofa logo em seguida.
-A é? –Ele me perguntou com uma sobrancelha arqueada e então começou a me fazer cócegas.
-Para Niall –Eu falava em meio aos risos,e então ouvi um barulho e quando percebi estávamos no chão entre a mesinha de centro e o sofá,não me pergunte como caímos porque nem eu sei, Niall começou a dar risada do nada –Eu te machuquei? –Perguntei preocupada, mais nem sei porque já que ele estava rindo.
-Não –Respondeu rindo e me deu um selinho.
Ai você deve esta se perguntando mais que droga que esta acontecendo que eu não to entendendo mais nada!Bom eu não me lembro de nada do meu passado com Zayn,e desde que sai do coma ele me tratou mal o que só me fez não me apegar a ele,já o Niall sempre me tratou bem e foi o meu melhor amigo e nós meio que tínhamos um romance secreto(acho que posso chamar assim)e ele me faz bem, então porque isso seria errado? Talvez errado da parte de Niall, alias eles são amigos e Niall esta praticamente o apunhalando pelas costas, mais de minha parte eu não tenho nem um pingo de culpa alias o Zayn que me fez ficar longe dele, hoje, agora, no lugar de Niall poderia ser Zayn mais ele escolheu assim,todos escolheram esconder de mim, hoje já não sinto nada pelo Zayn então não é errado ficar com Niall! Ou é?
-É por isso que você não queria contar para ninguém que nós ficamos? Tipo por causa do Zayn? –Perguntei deitada sobre o peito de Niall ainda no chão.

-Exatamente –Respondeu me dando um beijinho em minha testa.


E ai meninas como estão? Espero que bem ! E ai o que estão achando da fanfic até agora? Aposto que vocês não esperavam que o Niall e a SeuNome fossem tão proximos assim né! É claro que esperavam eu dei dicas nos capitulos anteriores! Bom mais e ai o que vocês acham desse "romance secreto" deles?
Beijos :*


Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Facebook: Aqui

~Sah

6 comentários:

  1. Muito Perfeito, to adorando sua fanfic!!!

    ResponderExcluir
  2. Omj , ta perfeito :)
    Mikaellen

    ResponderExcluir
  3. Omj , ta perfeito :)
    Mikaellen

    ResponderExcluir
  4. Muuito muito legal *-* nossa é muito interessante *o* aoijasojasisi continue ta ótima

    ResponderExcluir
  5. Deia ey ver se eu entendi, o Zayn e a S/n não podem ficar juntos,então o Niall ele meio que finje ser o suposto namorado secreto dela?
    Se for realmente isso,o Niall pode se apaixonar por ela,né?
    Posta logo,porque eu amo Fics assim, que eu tengo muitas perguntas e pouvas respostas até então.
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo o Zayn e a SeuNome não podem ficar juntos porque se não a memoria dela pode voltar e acontecer umas coisas bem ruins então o plano é o Niall fingir ser o namorado dela!

      Excluir

onselectstart='return false'