Revenge 2°Temporada/Capitulo 19-Game on

quarta-feira, agosto 13, 2014 | | |



-Não, os gritos não deixaram –Falou sorrindo de lado e depois voltando a prestar atenção na televisão e a dar risada.



Parei por um tempo para prestar atenção na televisão que estava ligada na minha frente e percebi que estava passando Gente Grande e Selena não parava de dar risada, ri algumas vezes junto com ela.

-Selena –Chamei.

-Sim? –Ela falou sorrindo e eu sorri junto.

-Aquilo que você falou... –Deixei a frase morrer, respirei fundo e comecei novamente –Aquilo que você falou que me amava ainda era verdade? –Perguntei e ela abaixou a cabeça.

-Sim –Respondeu quase sem som.

-Olha –Falei levantando seu rosto para que ela me encarasse –Eu não quero te magoar e nem me magoar então não posso te dar falsas esperanças, eu estou com a cabeça muito cheia e não tenho tempo para um relacionamento, espera tudo isso acabar e nós vemos o que fazemos okay? –Falei tentando não soar indelicado.

-Tudo bem eu sei como que é! –Ela falou sorrindo de lado e então se levantou –Bom eu vou tentar dormir, boa noite Niall –Ela disse e me deu um beijo na bochecha.

-Boa Noite –Respondi enquanto ela subia as escadas.

Fiquei ali por mais um tempo.

Acordei com dores nas costas e cheiro de panquecas doce, olhei em volta e eu havia adormecido em frente a televisão, uma conversa bem animada vinha da cozinha, caminhei até lá e vi Liam e Dani sentados dividindo um pratos no qual havia uma montanha de panquecas.

-Bom dia dorminhoco! –Liam falou sorrindo e eu me sentei na sua frente.

-Que horas são? –Perguntei e Dani sorriu.

-Vai dar 08:00 am –Respondeu e eu deixei meu corpo cair sobre o balcão.

-O que vocês estão fazendo acordado essa hora? –Perguntei e eles deram de ombros –Fala serio são 08:00 e não 12:00 –Falei e Dani riu –Me da um pedaço disso ai vai.

-Toma –Dani falou me entregando um garfo com pedaço de panquecas.


 


Sabrina P.O.V’s


 

Depois de finalmente convencer Zayn a ir tomar um banho e deita, voltei para o quarto e como eu já deveria ter imaginado Harry ainda estava acordado.

-Acordado ainda? –Perguntei entrando no quarto e fechando a porta.

-Estava esperando a garota que roubou meu coração –Harry falou sorrindo quando eu ia me sentar na cama.

-Ah espera ai que eu vou chamar ela pra você dormi –Falei apontando para trás e me levantando e então Harry me puxou pelo braço.

-Não vem aqui! –Ele disse e então rolou pra cima de mim quando cai deitada na cama.

-Boa noite princesa –Falou me dando um beijo e rolando para o seu lado da cama e me puxando para deitar em seu peito e assim dormimos.


 


Dani P.O.V’s


 


Ultimamente ando conversando muito com Liam já que ele é o único que não transforma tudo o que fazemos em drama, essa casa ta muito pra baixo, alias todos estão, não encontraram McClain ainda o que deixa Niall e Zayn frustrados, Harry e Sabrina só estão naquele mundinho deles, Louis e Eleanor estão neutros no meio dessa historia, eu não tenho mais intimidade com Selena e SeuNome não esta nada bem. Ou seja só tem ele. O bom é que ele me da atenção todas as vezes que preciso, e nunca para o que esta fazendo só porque os outros pararam.

Mais ontem eu senti que ele estava um pouco pra baixo por causa da SeuNome, porque querendo ou não ela é sua irmã.

Fico triste por isso, não gosto de o ver assim, por isso decidi fazer panquecas hoje para que tomássemos café da manhã juntos sem a pressão de tudo e de todos.

Um momento de pausa para relaxar, parar e pensar. E pra minha sorte nem precisei acorda ele.

-Olá –Liam falou sorrindo de lado ao sair de seu quarto.

-Oi –Respondi sorrindo –Vamos tomar café? –Perguntei e ele balançou a cabeça positivamente.


 


SeuNome P.O.V’s


 

Me deitei na cama após Sabrina e Dani trazer o café da manhã para mim, ainda não o peguei, estou com fome mais não quero que me vejam.

Já são 11:00 am e eles estão lá no gramado do quintal todos sentados conversando, aproveitei para sair do quarto e pegar o café que estava a minha espera na frente da porta. Abri a porta e pra minha surpresa Selena estava parada na frente dela com a bandeja na mão. Tentei fechar a porta mais ela colocou o pé me impedindo.

-Meninas consegui –Ela gritou e eu me arrependi de ter ido pegar aquela bandeja.

-Me deixem em paz –Pedi saindo andando e me jogando na cama.

-Fala serio minha querida você ta achando que só porque ta tendo esses piripaques nós iremos te deixar de lado? –Eleanor falou entrando no quarto.

-Nada disso somos suas amigas e... –Sabrina entrou falando mais parou por um momento –Nossa você ta horrível –Disse o que me fez rir.

-Ah obrigado pela parte que me toca –Disse colocando a mão no coração me fazendo de ofendida. Eu não sei o que elas tem mais com elas em poucos minutos eu consigo me sentir bem melhor.

-De nada –Sabrina falou se jogando na cama e Selena me entregou a bandeja.

-Agora você vai comer isso, e vai descer com agente –Selena falou.

-Mais eu não to com fome –Falei fazendo birra e ela riu.

-Não foi o que me pareceu –Selena falou.

-Vai come –Dani disse cruzando os braços.

-Come, come ,come,come –Sabrina começou a falar e as meninas foram no embalo.

Depois de dez minutos eu já havia devorado as panquecas doces, as torradas, bolachas recheadas, bolacha de água e sal com geleia e o suco de laranja natural.

-Pronto –Falei e elas bateram palmas o que me fez rir.

-Vai agora vamos descer –Eleanor falou me puxando da cama.

Convenci elas de passar pelo menos uma água no rosto e pentear o cabelo.

Fui para o gramado junto aos meninos (Niall, Zayn e Harry) então o sol bateu em meus olhos, doía, minha cabeça dava pequenas latejadas e eu ameacei cair mais Zayn me segurou e me sentou no chão.

-Tudo bem? –Ele perguntou, olhei para ele que não esta com a aparência tão ruim, mais ele não estava como todos os dias, seu topete não estava perfeito, e suas roupas estavam meio desajeitadas, e a coisa que mais me fez falta o seu sorriso e o brilho dos seus olhos.

-Você esta péssimo –Falei.

-Ah obrigado, você também esta péssima –Brincou e eu ri.

-Me ofendi –Falei rindo.

-Ai meu Deus a vampirinha saiu da caverna! –Liam falou sorrindo e vindo me abraçar.

-Liam você esta me sufocando –Falei tentando respirar em meio aquele abraço.

-Desculpa mana –Respondeu me soltando.

-E então o que você fizeram sem mim? –Perguntei e eles me olharam com uma cara “você só pode estar de brincadeira”.

-Na verdade nada porque você só passou uma noite trancada gritando feito louca e ninguém conseguiu dormi com exceção da Eleanor, Louis, Sabrina e Harry –Niall falou rindo.

-Ta mais essa parte nós deixamos em off –Sabrina falou se sentando na frente do Harry, ficando no meio de suas pernas e ele a abraçou.

-Concordo com ela –Eleanor falou se sentando na frente de Louis também e ele a abraçou e então eu ri.

Um toque irritante igual a um despertador começou a tocar.Niall.

-Oi? –Niall falou ao celular.

-Não.... Não.... Selena se machucou... Okay.... –Niall falava mais não dava pra entender.

-E então quem era? –Zayn perguntou assim que Niall desligou o celular.

-Era o Simon e ele queria saber se estávamos bem –Ele respondeu mais eu sabia que ele esta mentindo seus olhos viraram para o lado esquerdo isso indica que ele estava procurando alguma desculpa em seu cérebro para contar.

-Vocês tão meio desanimados –Comentei e eles me olharam.

-Poderiamos fazer um jogo –Dani sugeriu.

-Ta mais verdade e desafio não dá –Sabrina falou e nós a olhamos –Fala serio estamos todos em casais e desse jogo sempre sai bosta.

-Então vamos assistir um filme! –Selena falou animada.

-Não ta calor pra ver filme –Liam resmungou e concordamos com ele.

-Tenho uma ideia meninas vem comigo –Me levantei chamando as meninas que me seguirão até dentro da casa.

Fomos até o porão e lá havia diversas coisas, peguei alguns baldes, okay na verdade dez baldes de água, e comecei a procurar por bexigas.

-Meninas tem bexigas? –Perguntei e Eleanor caminhou até uma porta que havia lá.

-De que cor? –Ela perguntou olhando para dentro do armário.

-Rosa –Sabrina gritou.

-Não pega todas as que tiverem ai! –Falei e ela me olhou –Vai logo.

-Achei arminhas –Selena falou sacudindo armas de plástico que você enche de água já sabendo o meu plano e eu sorri.

Eleanor me entregou as bexigas e então subimos para a lavanderia e eu comecei a encher elas de água e fui colocando dentro dos baldes com cuidado para não estourar, logo já tínhamos dez baldes lotados de bexigas cheias de água e arminhas carregadas.

Subimos correndo para colocar biquines e assim que colocamos descemos mais rápido ainda para que os meninos não desconfiassem e a nossas armas fossem deles.

Cada uma de nós pegamos dois baldes, e caminhamos para o gramado. Quando chegamos lá os meninos nos olharam sem entender nada.

-Pra ficar mais justo –Selena falou e cada uma de nós jogamos uma arminha de água no chão na frente deles.


 


Harry P.O.V’s


 

-O que será que elas estão aprontando? –Louis perguntou e balançamos a cabeça negativamente.

-Sei lá deve ser coisas de meninas –Zayn respondeu tampando os olhos por causa do sol.

Depois de um tempo elas chegaram até nós, todas estavam de biquine e usando um short, nos entreolhamos e voltamos a olhar para elas, olhei para o balde e continha bexigas. Eu não acredito que elas vão fazer isso.

-Pra ficar mais justo –Selena falou jogando uma arminha com água e logo todas elas jogaram na nossa frente, não pensamos duas vezes antes de as pegar.

-Game on –Sabrina falou de um modo sexy piscando pra mim e logo as meninas começaram a tacar bexigas cheias de água em nós. Me levantei e sai correndo dali rapidamente enquanto via os meninos raciocinar o que estava acontecendo.




 Olá meninas tudo bem? O que estão achando? Esse capitulo eu estava pensando em fazer um capitulo mais alegre, eu acho que essa fanfic ta ficando tensa demais... Então espero que gostem.
Comentem...








Instagram:
Aqui

Twitter:Aqui

Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)



~Sah






6 comentários:

  1. Sah amoooo esse Fic esse cap ta muito show eu ameiiii D+++
    *Malu Malik*

    ResponderExcluir
  2. Resumindo P.E.R.F.E.I.T.O continua assim ;)

    ~Anna Horan

    ResponderExcluir
  3. nossa ta muito bom adoreiiii

    ResponderExcluir
  4. GOOD estou apaixonada por essa fic *--* continuaaa por favor :D

    ~ Styles

    ResponderExcluir
  5. Awwwwww ficou TOP Sah
    Continua, tô amando, eu respiro essa Fanfic kkkk
    ~Aninha~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'