Will Be That One Day You Will Love Me? - Personagens

segunda-feira, março 09, 2015 | | |
Personagens Principais


Seu Nome Mavor, uma jovem de dezoito anos alegre, gentil, meiga e carinhosa, sofre de ilusões amorosas e sempre achou que os opostos nunca se atraem. Ainda mora com seus pais, mas está juntando dinheiro para comprar um apartamento. Primeira da classe, é inteligente e muito dedicada, mas isso não a impede de se divertir com suas amigas. 


Alice Sparks tem dezessete anos, animada, adora festas e ainda quer aproveitar a vida para depois ter um namorado. Não é a primeira da classe, mas tenta manter suas notas altas, mesmo sendo impossível para ela. Odeia que a fiquem provocando ou a deixando estressada. Também é uma garota que não tem paciência e é muito violenta.


Gabriela Alves é a versão morena de Seu Nome, mesmas idades, mesmas manias, a única diferença são os gostos, no qual Gabriela sempre preferiu mais Rock. Namora com Harry Styles há dois anos, mas antes tinha uma quedinha por Louis Tomlinson. Logo que Seu Nome chega na cidade, vira amiga dela, e ai começa a se meter nas confusões junto com Seu Nome.


Skyler Collins, uma garota de dezenove anos, também a mais velha entre as garotas, é uma menina bastante caseira e prefere um filme debaixo das cobertas do que uma balada bem agitada. Ficante de Zayn Malik, odeia que fiquem olhando para ele, mesmo que eles não sejam namorados. Ciumenta, vive brigando com Amanda Snell, que a provoca, se "esfregando" em Zayn, por mais que ele não goste.


Angel Sparks é irmã de Alice e é apenas um ano mais nova que ela. Por mais autoritária que seja, ela odeia injustiça e tem um coração muito doce, e ela também é uma garota com muita imaginação e talento. Ela também é enganada muito fácil e como Seu Nome sofre de ilusões amorosas. Tem muita atitude e consegue o que quer batalhando o máximo possível.


Harry Styles tem 19 anos, e é o segundo mais velho dos meninos, parece ter a cabeça no lugar, mas quando se junta a Louis sempre vai para a diretoria. Engraçado e divertido, odeia ver as pessoas tristes e tenta animá-las o mais rápido possível. Ele também tem uma estranha mania de olhar qualquer coisa que estiver na sua frente e começar a rir. (Também usa a mesma calça todo dia)


Esse garoto é fogo! Louis Tomlinson tem 19 anos, é um garoto bagunceiro, brincalhão, e se estressa bem fácil. Ele é bastante vingativo e quando mexem com ele nunca deixa isso quieto, mesmo que o final seja na diretoria. Já foi expulsos de muitas escolas por mexer com as diretoras e também está proibido de entrar em alguns lugares por bagunçar com alguns amigos antigos no qual ele nem fala mais.


Zayn Malik tem vinte anos e é o mais velhos entre os meninos e a turma. É um garoto muito misterioso e bastante quieto, mas sempre arranca suspiros e olhares por onde anda. Tem cara de Bad Boy, mas não se engane, ele adora escrever poemas de amor, canções, gosta de flimes de romance e canta muito bem. Ele também é meio que um nerd na sala de aula e tira notas bem altas.


Liam Payne tem dezoito anos,é fofo e lindo, o sonho de toda menina, certo? Mas ele tem uma coisa que o torna diferente. Só que essa coisa não é nele, e sim na família. Seus pais eram assassinos de aluguel, mas foram presos em flagrante quando tentavam matar uma mulher enforcada. Isso o deixou traumatizado e ele se mantem longe das pessoas, tendo apenas Niall Horan, Zayn, Harry, Louis, Angel, Gabriela, Skyler e Alice como amigos, pois são as únicas pessoas que ele confia.


Niall Horan é o cara mais temido da escola, tendo apenas dezenove anos. Ele tem poucos amigos que tentam alertá-lo de tudo, mas ele ignora. Já foi preso várias vezes por drogas, roubos, entre outros. Mas ele só é assim por um motivo: Sua família inteira foi morta brutalmente, o que deixou revoltado com a vida, e passou a ser o cara no qual nunca quis ser.

Outros Personagens

Amanda Snell (Inimiga da turma): Click
Chad Mavor (Irmão da Seu Nome): Click
Megan Mavor (Mãe da Seu Nome): Click
Spencer Smith (Prima da Seu Nome): Click


Oi gente, tudo bem? O que acharam dos personagens? Estão empolgados para a fic começar? Por favor falem *-* Daqui a pouco eu posto o prólogo.

Gabs   

2 comentários:

  1. eu já amei, estou ansiosa pro prologo e o primeiro capitulo xx maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Já postei o prólogo, vai lá conferir!
      Beijocas, Gabs ♥

      Excluir

onselectstart='return false'