Soul Mates - Capítulo 4 - Segunda Temporada - Novos Caminhos

terça-feira, março 08, 2016 | | |



"E meu coração apanhou por quem ele mais batia."



Eu estava no aeroporto com a Lea e o Harry, ele tinha nos levados até lá. Ele foi muito amigo nesses últimos dias, a gente passava a tarde na casa dele, e de noite ia ao cinema ou jantar. Foi ótimo, então chegou o dia da viagem, ele se ofereceu para me levar e eu aceitei. Não sei por que mas a Lea tinha certa implicância com ele. E de acordo com ela, ele gosta de mim, mas eu tenho certeza que não, ele é bom demais pra mim.


-Obrigada por nos trazer, Harry - abracei ele - Você é um amor. 

Ele sorriu. 

-Me liga...Não suma e tome cuidado. 

-Pode deixar...Vou te ligar todos os dias. 

Beijei o rosto dele e fui pra fila de embarque. 


-x- 

O voo foi super rápido quando chegamos na Suiça senti a mudança de clima, o frio intenso era maravilhoso, o céu era maravilhoso, o ar. Tudo.

Lea correu até um carro que estava nos esperando perto de um avião. Eu não tinha ideia de que a minha prima era tão importante assim no mundo da moda, fiquei tão feliz por saber que ela estava encaminhando a vida dela. 

Coisa que eu não consegui fazer com a minha, assim que eu voltasse pra Londres iria atrás de terminar minha faculdade e começar as minhas exposições. 

-(Seu Nome)!- Lea gritou - Vamos, quero te mostrar tudo nesse país maravilhoso. 

Nós fomos de carro até o hotel, Lea disse para eu não me preocupar com nada que tudo era por conta dela, por sorte uma das línguas oficiais da Suíça é o francês então eu não ficaria tão perdida assim. 

Entrei naquele hotel e quase cai de costas, era um dos lugares mais lindo que eu já vira na minha vida. O teto super alto, com uma escadaria maravilhosa em mármore, e colunas gigantes com detalhes dourados, vasos de rosas vermelhas por todo o salão principal, a recepção ficava ao lado de uma vista maravilhosa de uma colina coberta de neve. E o cheiro que vinha do restaurante era a maravilhoso. Os funcionários todos com uniforme, preto com detalhes dourados também, eram impecáveis. Todos pareciam estar felizes só de estar ali naquele lugar incrível, eu pelo menos estava. Até o ar lá de dentro era bom. Uma moça veio até nós e disse algo para Lea, eu estava maravilhada demais para dizer qualquer coisa. 

-Venha (Seu Nome), vai participar do meu mundo agora...- ela me levou até o elevador- Fique com esse cartão com você sempre - ela me entregou uma identificação - Se você se perder mostre isso e...Bom, eu espero que te tragam de volta. Mas você fala francês então talvez não seja tão difícil.  

Ela abriu a porta de um dos quartos, eu não acreditei no que eu vi. Aquele quarto era um sonho, uma cama gigante, uma televisão do tamanho de uma parede...Aquele quarto era quase maior que a minha casa.  Eu estava encantada com todos aqueles detalhes, minha inspiração pra pintar voltou com toda a força, eu tinha de repente esquecido a dor no coração, e por uns instantes meu coração pareceu feliz. 

-x-

Lea me levou pro local do evento onde estavam preparando tudo...Estava tudo tão elegante e sofisticado, eu fiquei impressionada na precisão do trabalho daquelas pessoas. Era a mudança da estação de inverno pra primavera, então tinha uma decoração toda branca com tons de azul e lilás, flores como uma cascata e alguns flocos de neve feitos de cristal. 

-Lea, isso é lindo...- suspirei. 

-É, não é?...Só de pensar que eu projetei isso, me sinto tão bem...- ela disse orgulhosa de si. 

-Imagino...- falei um pouco decepcionada comigo mesma. 

-Ah, (Seu Nome), venha aqui.- ela saiu andando e eu tive que correr pra acompanhá-la. 

Ela parou ao lado de uma mulher, alta, cabelos negros, muito bem vestida, postura impecável. 

-Silvia, essa é a minha prima que eu te falei. 

-Ah, olá, é (Seu Nome), certo? - Silvia perguntou estendendo a mão. 

-Sim...

-Ela é super habilidosa com pintura - Lea comentou - Eu soube que você está patrocinando um evento de arte, e se quer alguém com muito talento ela é a pessoa! 

-Bom, eu realmente preciso de alguém como artista revelação...Eu quero ver alguns quadros seus antes, daí conversamos...Meu evento é daqui seis meses- explicou Silvia, ela parecia calma e disposta a ver meus quadros mesmo, fiquei feliz com aquela oportunidade - Caso eu e meus sócios gostemos dos seus quadros, você está dentro. 

Eu vi uma oportunidade ali, em minhas mãos, e não tinha certeza do que fazer. 


-x- 

Lea começou a ficar mais ocupada, e eu deixei ela trabalhando sossegada e fui dar uma volta...Fui até o museu. Eu tinha um motorista particular. Eu estava me achando o máximo. 

Andei por aquele museu todo, era tudo tão maravilhoso naquele lugar, até o cheiro era diferente, tudo parecia mais elegante. 

Olhei um quadro, mas eu não conseguia entender direito o que estava escrito, andei até ele olhando fixamente para o nome. E senti algo debaixo do meu pé, era outro pé. Olhei pra cima, era um rapaz. 

-Desculpe. - falei

-Pode pisar no outro se quiser, eu não me importo. Na verdade eu insisto. 

Corei. 

-É sério. Pise. 

-Não!- eu ri - Por que eu pisaria de novo?

-Nunca meu pé foi pisado por uma garota tão bonita. 

Corei de novo. 

-Agora foi...- voltei minha atenção para o quadro. 

-Espere, esse pisão não foi por acaso...- ele insistiu - Posso saber seu nome pelo menos?


-(Seu Nome)!E o seu? 

-Max. 

-Bom, Max, foi um prazer pisar no seu pé. 

Ele riu. 

Eu voltei pro hotel sentindo o fuso horário. Me joguei naquela cama feita de nuvem e apaguei.



ME PERDOEM POR TODA ESSA DEMORA. 

Gente eu estava completamente sem ideias pra escrever, mas agora minha inspiração voltou u.u 

Então espero que gostem desse micro capitulo e eu juro que compenso com o próximo 



Um comentário:

onselectstart='return false'